segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Deolinda @ Festas Gualtarianas - Guimarães

Na passada noite de sábado foi novamente altura de assistir a um novo espectáculo no mesmo local da véspera. Pela segunda vez assisti a um concerto dos Deolinda, o primeiro foi no ano de 2008. As minhas boas expectativas confirmaram-se e vi um excelente concerto proporcionado pela vocalista Ana Bacalhau e seus três companheiros de palco. 

 (Foto tirada por mim)

Abriram a noite com o tema "Não Tenho Mais Razões" presente no último disco. Todas as músicas mais conhecidas não faltaram. Gostei especialmente de ouvir os seguintes temas: "Um Contra o Outro" ; "Fado Toninho" ; "Fon-Fon-Fon" ; "Movimento Perpétuo Associativo" e "Parva Que Sou".

Mais uma vez o largo João Franco teve uma moldura humana de grande monta. Esteve mais gente do que no concerto da Áurea. Notou-se que estava imensa gente conhecedora e fã da banda, a animação foi constante durante os cerca de 75 minutos de actuação.

 (Foto tirada por mim)

Saí do espectáculo satisfeito e com vontade de os ver novamente ao vivo. Fica de seguida um dos vídeos existentes no youtube desta noite:

0 pecado(s):