sábado, 6 de agosto de 2011

Aurea @ Festas Gualtarianas - Guimarães

Ontem a cantora Aurea mais a sua banda de 8 pessoas (ao todo são 9 pessoas em palco) apresentou o primeiro trabalho da artista na cidade berço. Perante um largo João Franco repleto e uma noite amena a artista e seus companheiros de palco deram um espectáculo deveras interessante de seguir. Foi a segunda vez que a vi este verão. Gostei mais desta apresentação do que da anterior no festival Marés Vivas em Gaia no passado dia 16 de Julho.

(Foto tirada por mim)

A própria Aurea disse no final que não estava a 100% porém isso praticamente não se fez notar. Até trocou de vestimenta durante o espectáculo como as fotos podem comprovar. Os momentos altos do concerto foram as canções mais conhecidas, especial destaque para a "Busy (for me)" que foi repetida no encore tendo sido a última canção tocada e a "No No No No (I don't want fall in love with you baby)" altura em que pediu a colaboração do público para cantar o refrão.


(Foto de "Lado V")


(Foto de "planoclaro.blogspot.com")

Agora fica um dos vídeos presentes no youtube com imagens desta noite. A primeira vez da noite em que a Aurea cantou a "Busy (for me)": 

 

0 pecado(s):