terça-feira, 20 de julho de 2010

Há coisas fantásticas...

Na tarde desta segunda-feira fui bafejado pela sorte, se bem que tive uma intervenção generosa. Fui contemplado pela minha perseverança e sentido de oportunidade. Raras são as vezes em que o factor sorte vem ter comigo, por isso esta ocasião é acarinhada com festividade.

Desvendando o assunto... O facebook do Theatro Circo através do seu passatempo “Amália Hoje” premiou-me com um ingresso para o espectáculo do projecto "Hoje" a ter lugar amanhã à noite. Será portanto uma ocasião preciosa para mim. Será a minha primeira visita à famigerada sala bracarense, um concretizar de um desejo com alguns (longos) meses.

Já assisti a um espectáculo do projecto “hoje” que celebra a obra da eterna fadista Amália Rodrigues. Foi em Fevereiro deste ano (artigo do blogue sobre essa ocasião). A expectativa é no mínimo apreciar tanto como da primeira ocasião. A mestria em conjunto com o talento e a ousadia de todos os músicos integrantes faz com que seja uma experiência deveras aliciante.

0 pecado(s):