domingo, 14 de junho de 2009

Santos & Pecadores – Ao vivo “Livre-Trânsito”


Os Santos & Pecadores fizeram a estreia da nova tournée na cidade de Famalicão. Esta apresentação fez parte do programa das festas Antoninas.

Já tinha assistido a espectáculos deste grupo português liderado pelo Olavo Bilac, o tal da inconfundível voz rouca, por isso já sabia que poderia esperar. Felizmente as naturais expectativas que possuia concretizaram-se e tive uma noite bem agradável e em boa companhia. Em palco 6 músicos já com alguns anos de estrada, músicos competentes e que não deixaram os seus créditos por mãos alheias. Todos sempre bem animados e sorridentes, uma grande parte da responsabilidade cabe ao vocalista, sempre agitado com o seu estilo bem irreverente. Quem já os viu ao vivo perceberá que quero dizer...

Apesar do estilo musical com base no rock os Santos & Pecadores tiveram também momentos em acústico com canções sobejamente conhecidas como "Não voltarei a ser fiel" e "Momento final". Foram dois momentos altos de um concerto muito concorrido. Vale a pena para quem gosta do estilo!


ps. Um beijinho e um muito obrigado pelas fotos Carolina!

0 pecado(s):