terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Competentes para encantar!

Já que decidi continuar com esta aventura "bloguista" aproveitarei para embelezar este meu cantinho com material que mereça ser visto, isto claro, na minha humilde opinião.

Toda a gente (ou lá muito perto) tem um perfil naquela coisa conhecida por hi5, ou seja, no catálogo virtual de pessoas. Incluo-me nos que têm se bem que já não lhe disponibilizo tanto tempo como outrora. Tudo isto para ficarem a saber que tenho um perfil "out there" mas não só. Vou aproveitar para transcrever algo que lá coloquei.

Ver espectáculos ao vivo é para mim uma das melhores maneiras de aproveitar o meu tempo livre. Este é um dos meus hobbies preferidos e se quiserem um dos meus bons pecados.

Feita a introdução agora passo a transcrever a entrada do meu diário do hi5:

O dia 4 de Outubro de 2008 marcou o meu regresso aos concertos, um dos meus hobbies preferidos. Na casa das Artes assisti a um delicioso concerto dos Clã de Manuela Azevedo e companhia. São realmente músicos talentosos e como diz o título, são muito competentes e encantam quem assiste aos seus espectáculos! Apesar de a sala estar meio preenchida, o que me surpreendeu, não limitou a actuação dos músicos. Bilhetes a 15 Eur e o país em crise talvez expliquem um pouco a sala não ter estado mais preenchida. Contudo quem esteve presente são pessoas que conhecem e gostam por isso estavam de alma e coração. Na primeira parte esteve um duo chamado Lufa Lufa que me surpreenderam pela originalidade. Gostei deles. Quanto aos Clã adorei imenso e aconselho a quem possa a não perder a oportunidade de os ver e ouvir ao vivo!

Deixo aqui um link para um dos mais recentes êxitos dos Clã, música muito deliciosa, escutem com atenção:

0 pecado(s):