terça-feira, 26 de abril de 2011

Patrick Watson & The Wooden Arms @ São Mamede

Passadas 48 horas de assistir ao espectáculo do artista canadiano e seus acompanhantes confesso que passei a ser fã. Não foi uma surpresa total, confirmei a informação que tinha na minha posse.

( Foto site TVi24 - Aula Magna / Lisboa )

Aprecio imenso desde há uns tempos várias músicas: “The great escape” ; “Big bird in a small cage” ; “Beijing” e da estupenda interpretação “To build a home” com a Cinematic Orchestra.

Apesar disso e pelas restrições financeiras não era certa a minha ida. Felizmente e graças a um passatempo MySpace tive direito a bilhete e marquei presença no evento. Até ao momento o concerto do ano!

( Foto site Tribo da Luz - Teatro Sá da Bandeira / Porto )

Gostei bastante porém soube a pouco... Um bom ambiente com público colaborativo se bem que a sala não tenha estado lotada. O dia de Páscoa provavelmente não terá ajudado a uma maior assistência. . Os momentos da noite foram sobretudo aquando da interpretação das músicas atrás referidas, como já esperava. No fim tive direito a autógrafo do músico!

Na primeira parte durante pouco mais de 30m actuou o Tiago Bettencourt no âmbito do seu projecto “Tiago na toca” e foi uma performance bastante agradável. Inclusive tocou músicas de Tom Waits. Arcade Fire e Feist ( “The limit to your love”) para minha surpresa. Boas interpretações, sem margem para dúvidas.

Reportagens desta tour portuguesa que encontrei:
Destak – Aula Magna / Lisboa

Tribo da Luz – Teatro Sá da Bandeira / Porto

Tvi24 – Aula Magna / Lisboa


Fica agora o vídeo do tema “Big bird in a small cage” interpretado na Aula Magna em Lisboa:


0 pecado(s):