quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tiago Bettencourt & Manta - OK Tour em Guimarães

A noite do 2ª espectáculo da OK Tour foi aguardada por mim com uma expectativa, digamos, curiosa. Curiosidade essa a de formular uma opinião própria da valia e capacidades do artista e dos Mantha ao vivo. Já tinha assistido a um showcase a solo do Tiago na Fnac daí ter despontado a tal vontade!

Mais uma vez foi uma aposta ganha. Foi um espectáculo bem conseguido por parte dos 6 músicos que subiram ao palco do São Mamede – Centro de Artes e Espectáculos. Devo realçar em especial os momentos mais intimistas conseguidos por parte do Tiago Bettencourt, quando o interprete ficou sozinho em palco.  Foi  um “frontman” bastante comunicativo e fez uso de um humor bem refinado. A boa disposição contagiou a público presente. Adorei ouvir as versões das músicas mais conhecidas. “Canção Simples” ; “Só Mais Uma Volta” ; “Chocámos Tu e Eu” e “A Carta” foram as minhas preferidas da noite.

Descobri na Internet no site da TVI24 um artigo engraçado sobre o concerto. Aconselho a darem uma vista de olhos: Artigo no site da TVI24

0 pecado(s):