terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Novo ano, novos desafios!

Esta é a primeira entrada no blogue deste ano, portanto aproveito esta oportunidade para desejar-vos felicidades para este 2010.

Os meus objectivos do ano transacto relativo à ida a concertos foram cumpridos. Consegui ter uma média (mais coisa menos coisa) de 1 evento músical por mês. Consegui também aventurar-me em novos locais e diversifiquei na escolha dos artistas/géneros de música. O balanço é agradável, tive oportunidade de ver artistas que ainda não tinha visto e dos quais tinha vontade em ver há já uns anos, casos dos Keane e de Pedro Abrunhosa.

Para o ano corrente a base dos objectivos serão basicamente os mesmos, se bem que me irei impôr novos desafios. Pretenderei explorar e aprofundar o conhecimento de artistas em eventos ao vivo sempre que tal me seja possível e tenha essa vontade como é óbvio. Outro desafio é ampliar o meu raio de acção. Ainda não tive oportunidade de conhecer duas salas bem conhecidas do norte. Em Braga o Theatro Circo e no Porto o Coliseu. Em Lisboa o Rock in Rio e o Optimus Alive são dois dos maiores eventos do ano, são hipóteses a equacionar em estar presente.

A nível de blogue desafio-me a escrever regularmente, contando as minhas experiências nos concertos bem como partilhar gostos músicais, quer as mais recentes descobertas quer as músicas preferidas de sempre. Uma das novidades que irei apresentar e que anuncio agora é uma nova rubrica. Já tinha em mente esta ideia há uns meses. Chamar-se-á “Caderneta de Bilhetes”. Irei passar para registo digital e apresentar no blogue, bilhetes de concertos a que assisti ao vivo ao longo dos anos. Posso desde já adiantar que alguns têm uma artwork interessante. Fiquem atentos ao blogue!! ;)

0 pecado(s):